A Flowers To You envia seus produtos para todo o Brasil.
Nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 9:00 as 20:00.
Algumas observações para o sucesso de sua entrega:
Certifique-se de que na data, período e local escolhido sempre haverá alguém para receber sua encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Nosso portador está orientado a aguardar por até 10 minutos.
Caso haja ausência do destinatário ou de algum responsável apto a receber, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados), os quais ficarão responsáveis pela entrega do produto. Nós não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega.
Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para a Flowers To You e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Nos casos de dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, ou endereço de entrega incorreto, faremos contato telefônico com o cliente, afim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne ao nosso ateliê. Se não tivermos sucesso no contato, a encomenda será devolvida à Flowers To You e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio.
Na hipótese de haver um atraso significativo na entrega do pedido por motivos como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada.
Frete
O valor do frete será cobrado de acordo com cada região, através da consulta de CEP, considerando o ponto de partida o nosso ateliê, localizado em Barueri, São Paulo/SP.