A Flowers To You envia seus produtos para todo o Brasil.
As entregas são feitas dentro do horário das 10h as 17h30 em dias úteis.
Entregas em outros horários e dias podem ser combinadas via WhatsApp: (11) 95429-9000
Algumas observações para o sucesso de sua entrega:
- Certifique-se de que na data, período e local escolhido haverá alguém para receber seu pedido.
- Nosso portador está orientado a aguardar por até 10 minutos.
- Caso haja ausência do destinatário ou de algum responsável apto a receber, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados), os quais ficarão responsáveis pela entrega do produto. Nós não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega.
- Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para a Flowers To You e será feita uma nova cobrança de entrega/frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
- Nos casos de dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço ou endereço de entrega incorreto, faremos contato telefônico com o cliente, afim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne ao nosso ateliê.
- Caso não tenhamos sucesso no contato, a encomenda será devolvida à Flowers To You e terá uma nova cobrança de envio/frete para o reenvio.
- Na hipótese de haver um atraso significativo na entrega do pedido por motivos alheios como: enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de responsabilidade da Flowers To You, a taxa de entrega será abonada.
Frete
O valor do frete será cobrado de acordo com cada região, através da consulta de CEP, considerando o ponto de partida o ateliê, localizado na Zona Oeste de São Paulo/SP.