Explicações para que o processo de troca ocorra de maneira clara e transparente.
A Flowers To You se compromete a fazer a troca de arranjos somente nas seguintes situações:
– O produto está em desacordo do que foi comprado.
– O produto está fora dos padrões de qualidade.
– Não foi cumprida a data da entrega.
O prazo para solicitar a troca é de 48 HORAS corridas após o recebimento do produto.
O procedimento de troca deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (WhatsApp) 11 95429-9000.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do arranjo junto à entrega de um novo produto.
O produto será coletado por uma de nossas transportadoras no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Para efetuar a troca o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de avaria, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Neste caso, todos os custos são de inteira responsabilidade da Flowers to You.