Entregas para regiões fora da Grande São Paulo, fale conosco via whatsapp, clique aqui.

Política de Trocas e Devoluções



Abaixo contém explicações para que o processo de troca ocorra de maneira clara e transparente.

A Flowers To You se compromete a fazer a troca de arranjos somente nas seguintes situações:

- O produto está em desacordo do que foi comprado.

- O produto está fora dos padrões de qualidade.

- Não foi cumprido a data da entrega.

O prazo para solicitar a troca é de 48 HORAS corridos após o recebimento do produto.

O procedimento de troca deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (WhatsApp) 11 95429-9000.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do arranjo junto à entrega de um novo produto.

O produto será coletado por uma de nossas transportadoras no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Para efetuar a troca o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de avaria, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Neste caso todos os custos são de inteira responsabilidade da Flowers to You.

Loading...